Carro de passeio tem frente destruída após colisão com ônibus

Oito pessoas estavam no ônibus e, felizmente, ninguém se feriu; condutor do carro foi levado para UPA

| LINIKER RIBEIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Parati ficou com a frente destruída após colisão com ônibus (Foto: Aletheya Alves)
publicidade

Veículo de passeio ficou destruído após colisão com ônibus do transporte público de Campo Grande, no início da tarde desta terça-feira (3). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Elvira Coelho Machado e São Vicente de Paulo, na Vila Miguel Couto, após o motorista do carro invadir a preferencial.

Segundo o homem, de 31 anos, que pediu para não ser identificado, a falta de conhecimento do trânsito na região acabou atrapalhando. “Não andou muito por aqui, não sabia de quem era a preferencial', afirmou o condutor que seguia pela Rua São Vicente.

Já o motorista do ônibus, que estava na Rua Elvira Coelho Machado e se preparava para entrar na Avenida Ceará, contou que tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. “Tentei frear, mas não consegui. Ainda bem que eu estava devagar', revelou.

Mesmo assim, o automóvel de passeio acabou colidindo com a roda do coletivo. A parte da frente do carro ficou destruída.

Oito pessoas estavam no ônibus, mas ninguém se feriu. Com escoriações, o motorista da Parati foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Vila Almeida.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE