Operação em hotéis de Dourados apreendeu R$ 1 milhão em mercadorias

| DOURADOS AGORA


Coletiva de imprensa em Dourados na sede da Polícia Federal / Foto CIDO COSTA
publicidade

Cotações

23/09/2021 17h08 - Por: Da redação

A operação 'Fronteira Legal' realizada em dois hotéis do distrito de Vila Vargas, em Dourados, na manhã de hoje, resultou na apreensão de R$ 1 milhão em mercadorias contrabandeadas. A informação foi repassada em coletiva de imprensa nesta tarde na sede da Polícia Federal.

Realizada pela Polícia Federal e a Receita Federal, a operação teve como objetivo apreender mercadorias estrangeiras proibidas ou ilegalmente inseridas no território nacional sem o recolhimento dos tributos devidos.

Quatro pessoas foram presas, sendo os donos dos hotéis e dois hóspedes. Investigação apontou que o cigarro era o carro-chefe das mercadorias contrabandeadas, que eram encaminhadas para outros estados.

Mas na operação de hoje a maioria das apreensões foi de produtos eletrônicos e de informática, além de celulares, drones e cigarro eletrônico. Também foi apreendido grande quantidade de material de pesca.

Os hotéis vinham sendo investigados desde o ano passado. Conforme a polícia, os estabelecimentos eram utilizados como entreposto de materiais de contrabando. A investigação continua.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE