Prefeito assina convênio e certifica reforço do BOPE e do Choque em Maracaju

| NOTICIDADE/REDAçãO


publicidade

O município de Maracaju terá reforço nas operações da Polícia Militar na cidade.

Na manhã desta terça-feira (22) o Prefeito Marcos Calderan recepcionou o Comandante da Polícia Militar de Maracaju Tenente Coronel Cleder Pereira da Silva para a assinatura de um convênio entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Maracaju, tal convênio firma uma parceria de cooperação para que guarnições do Batalhão de Choque e Batalhão do BOPE virão ao município para reforçar o policiamento da cidade.

Para o Comandante da Polícia Militar de Maracaju Tenente Coronel Cleder Pereira da Silva esse convênio vem a auxiliar as forças de segurança, podendo trazer mais esses reforços para atender a comunidade maracajuense, atuando de forma ostensiva.

Segundo o Prefeito Marcos Calderan essa ação vem de encontro ao objetivo de sua gestão, promover mais segurança para a comunidade maracajuense.

“Já contamos com a forte e sólida parceria do Governo do Estado no envio de viaturas, armamentos e policiais, Estamos investindo nesse convênio que possibilitará uma ampliação em formato de reforço ostensivo com segmentos especializados da nossa polícia. Alegria enorme poder ajudar na segurança pública da nossa cidade', explicou Marcos Calderan.

Participaram da reunião o Prefeito Marcos Calderan, Comandante do Policiamento Especializado Coronel Marcus Vinicius Coletti, Comandante do Batalhão de Choque Major Rocha, Comandante do BOPE de Campo Grande Major Souza, Comandante da Polícia Militar Tenente Coronel Cleder Pereira da Silva, Comandante da 2º Companhia Independente de Polícia Militar de Maracaju.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE