Itaporã recebe mudas de plantas nativas para rearborização da cidade

| PM ITAPORã/POR: WALTER RAMOS /ASSECOM


Foto: Billy Neto/Assecom
publicidade

Nas vésperas do Dia da Árvores, a cidade de Itaporã foi contemplada com a doação de árvores nativas e frutíferas destinadas para rearborização da cidade.

As doações foram feitas pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul- Sanesul no final da manhã desta segunda feira (20/09) na Gerencia de Meio Ambiente. 

Na oportunidade o gerente da pasta João Paulo Cordeiro recebeu os representantes da Sanesul que vieram oficializar a doação. João Paulo agradeceu em nome do prefeito Marcos Pacco, enfatizando a grande parceria do município com a empresa de saneamento, e aproveitou para dizer que o viveiro de mudas do município foi ativado e que também no mês passado, recebeu do IMAM de Dourados uma doação de plantas ornamentais nativas.

O projeto de distribuição e plantio tem como principal objetivo incentivar a preservação do meio ambiente.  João Paulo disse que as pessoas que tiverem interesse nas mudas, podem procurar gratuitamente na Gerencia de Meio Ambiente que fica no Centro Comunitário da Porciúncula.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE