Livre no mercado da bola, Daniel Alves recebe proposta do Fluminense

| ITAPORANEWS.COM


Daniel Alves rompeu contrato com o São Paulo pelo atraso no pagamento dos salários – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
publicidade

Cotações

Livre no mercado desde que deixou o Tricolor, lateral-direito entra na mira do clube das Laranjeiras, que promete não fazer loucuras; Flamengo também monitora a situação

Após ter rescindido com o São Paulo, Daniel Alves é um dos principais nomes livres no mercado da bola. O Fluminense formalizou interesse e apresentou uma proposta ao lateral-direito, e agora aguarda um retorno. A notícia foi dada primeiramente pela “ESPN” e confirmada pelo LANCE!.

Com problemas financeiros, o Fluminense garante que não fará nenhum tipo de loucura nos cofres para contratar o jogador. Nas Laranjeiras, o nome de Daniel Alves é visto positivamente.

Outros clubes monitoram a situação do defensor, como Flamengo e Athletico Paranaense. Daniel Alves fez apenas seis jogos pelo São Paulo no atual Campeonato Brasileiro e, por isso, pode jogar por outra equipe na competição.

Com o interesse avançando para uma resposta positiva ou não, o tempo é inimigo do Fluminense. As inscrições no Campeonato Brasileiro fecham no dia 24 de setembro, próxima sexta-feira. Mesmo livre no mercado, Daniel Alves não poderia ser registrado após essa data.

O lateral-direito está sem clube desde a semana passada, quando rompeu contrato com o São Paulo pelo atraso no pagamento de salários.

Do Lance!



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE