Sindicato Rural realiza almoço e leilão de gado dia 5 de dezembro em Amambai - A Gazeta News

Evento aconteceria em junho, mas foi adiado por conta do agravamento da pandemia. Expectativa é que sejam leiloados mais de 500 animais para cria, recria e engorda.

| A GAZETA NEWS


Gado em propriedade rural de Amambai. Estimativa é que mais de 500 animais para cria, recria e engorda sejam colocados à disposição dos compradores durante o leilão dia 5 de dezembro. 
publicidade

Vilson Nascimento

O Sindicato Rural de Amambai (SRA) vai realizar no dia 5 de dezembro, um domingo, um grande leilão de gado, em Amambai.

Segundo o presidente da entidade ruralista, o produtor rural e empresário, Rodrigo Ângelo Lorenzetti, estima-se que serão levados a leilão mais de 500 animais, tanto para cria e recria como também para engorda, rebanho este originário de pecuaristas de Amambai e municípios da região.

De acordo com o presidente do SRA, Rodrigo Lorenzetti, em reunião da diretoria ficou definido que juntamente com o leilão, que acontecerá no salão de eventos do Parque de Exposições, haverá um almoço com a presença de compradores e convidados.

Segundo o SRA, o gado a ser leiloado não estará presente. Os lotes serão filmados nas propriedades de seus respectivos proprietários e as imagens exibidas em telão e em live, por meio digital.

Inicialmente o 1º Leilão do Sindicato Rural de Amambai estava previsto para acontecer no mês de junho deste ano, mas teve a data alterada por conta do agravamento da pandemia de Covid-19 na época.

Fonte: A Gazetanews



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE