De calcinha, travestis batem em homem e roubam carro em Campo Grande

Homem se recusou a passar cartão em máquina e foi agredido com pedaço de pau

| MIDIAMAX


(Arquivo)
publicidade

Um homem de 48 anos foi agredido e teve o veículo Gol roubado na madrugada desta segunda-feira (02) por duas travestis, nas proximidades da avenida Gunter Hans, em Campo Grande. Uma das travestis usava só blusa e calcinha, conforme descreveu a vítima na delegacia de Polícia Civil.

O homem procurou a unidade policial relatando que estava passando pela avenida Gury Marques, região da Vila Albuquerque, quando foi abordado por duas travestis, armadas com faca. Elas teriam entrado no carro e exigiram que a vítima dirigisse até o Trevo Imbirussu, o que foi feito.

Ao chegarem no local, as travestis teriam se apossado da carteira da vítima, momento em que pegaram o cartão e ordenaram que passasse na maquininha delas. A vítima se recusou, então as suspeitas desceram do carro, passaram a agredir o homem com um pedaço de pau e uma delas arremessou o celular dele no muro. Em seguida, as travestis fugiram com o veículo.

A vítima descreveu como elas sendo morenas, magras, cabelo preto, entre 20 e 25 anos de idade e 1,70 metros de altura. Uma vestia shorts jeans e camiseta laranja a outra blusa vermelha e calcinha. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo qualificado e será apurado.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE