Itaporã: A melhor opção para tomar um bom tereré, está na Agropecuária Thiesen, onde você encontra as melhores opções em erva mate (Fotos)

Agropecuária Thiesen, atendendo em novo endereço, rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, 509, próximo a Pax Primavera.

| REDACAO ITAPORA NEWS/CLAUDIO CESAR


publicidade

Cotações

A melhor opção para tomar um bom tereré, está na Agropecuária Thiesen, onde você encontra as melhores opções em erva mate

Agropecuária Thiesen está com uma grande variedade em erva mate, com muitas opções em sabores, produtos de excelente qualidade, da marca Oeste. Não deixe de experimentar, o seu tereré com muito mais sabor com os produtos Oeste!

Venha confirir, são muitos sabores, que você vai querer experimentar todos!
Para você que prefere a erva tradicional, e com qualidade Premium, experimente o sabor das erva mate Trot's, com sabor marcante e mais encorpado. 

Você encontra mais essa novidade, erva mate Trot's, na Agropecuária Thiesen, onde também você conta com os produtos da marca Supra: sal mineral para gado de corte e leiteiro, ração para aves, suínos e peixes,  produtos veterinários em geral, ferramentas para a lida no campo, produtos country e muito mais.

O veterinário Rogério Thiesen ressalta a importância em manter as vacinas do seu pet em dia, e na Agropecuária Thiesen você encontra vacinas para seus animais de estimação.

Agropecuária Thiesen, atendendo em novo endereço, rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, 509, próximo a Pax Primavera.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!