“Perdi meu parceiro de todo dia”, diz Ana Maria Braga após a morte de Tom Veiga

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho', diz Ana Maria em postagem no Instagram

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Apresentadora sendo beijada pelo colega de longa data, Tom Veiga, encontrado morto neste domingo (1º). (Foto: Reprodução Instagram)
publicidade

Através de sua conta no Instagram a apresentadora Ana Maria Braga, lamentou a morte do ator Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, seu parceiro de longa data a frente do programa “Mais Você', da Rede Globo. Segundo a artista Tom foi muito mais do que o seu colega em um dos programas de maior sucesso da televisão brasileira.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho', diz a apresentadora na postagem. Ana Maria também ressaltou os talentos do ator e pediu para que todos orassem por ele.

“O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração', diz a legenda da série de fotos que a apresentadora postou ao lado do ator ao longo de sua carreira.

Antes de ser escolhido pela própria apresentadora para dar vida ao Louro José, Tom Veiga foi motorista, cabo man e assistente de estúdio na televisão. Ele deu vida ao personagem por 21 anos. O Louro foi uma homenagem ao papagaio da apresentadora que está vivo até hoje.

“Ana Maria e Louro José tinham uma relação de amizade e também de mãe e filho. Louro José fascinou crianças e adultos, virou quadrinhos, boneco de brinquedo, boneco de Olinda e era muito mais que tudo isso. Muito mais que um fantoche', publicou a produção da apresentadora, em seu site.

“A notícia que Tom, o Louro José, morreu hoje, ainda não foi absorvida. Não há palavras nem do time nem da Ana para comentar essa perda inestimável', completa a produção do programa.

Tom Veiga foi encontrado morto na casa dele na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, nesse domingo (01). A causa da morte ainda não foi revelada.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE