Policia Militar de Itaporã prende quatro pessoas durante a tarde deste sábado

O Policiamento Preventivo continuará durante todo o final de semana, com a realização de abordagens a veículos e pessoas

| ITAPORANEWS.COM


Foto arquivo /Itapora News
publicidade


(Itaporã-Ms) na tarde deste sábado (11) Policiais Militares de Itaporã durante patrulhamento preventivo e ostensivo na região central da cidade realizaram abordagem ao um veiculo Fiat palio, depois de o condutor do veiculo realizar uma manobra brusca.

Segundo consta no boletim de ocorrência ao checar os documentos do condutor, constatou que o mesmo tinha somente 16 anos e, portanto não possuía carteira nacional de habilitação, ainda em vistoria no interior do veiculo foi encontrado com a passageira uma mulher de 21 anos, uma trouxinha de substancia análoga a maconha e um dichavador, objeto usado para triturar maconha.

Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, já o veiculo estava com o CRLV vencido há alguns anos e foi recolhido até o pátio do CIRETRAN.

 

Horas depois os policiais militares realizavam rondas pela região central, e perceberam que o condutor de uma moto Yamaha Factor pilotava de forma perigosa, rampando quebra- molas, ao realizar a abordagem notou que o condutor exalava um hálito etílico, bem como aparentava estar confuso.


O mesmo se recusou a fazer do bafômetro, porém foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Itaporã e autuado por conduzir veiculo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool.

Ainda durante a tarde deste sábado a Guarnição Policial Militar em rondas pela região do ginásio de esportes ,realizou a abordagem a um veiculo F-4000, e em checagem ao condutor foi constatado no sistema que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.Sendo então encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã onde ficará a disposição da Justiça.

O Policiamento Preventivo continuará durante todo o final de semana, com a realização de abordagens a veículos e pessoas, com o intuito de prevenir possíveis delitos, mantendo assim a ordem e transmitindo sensação de segurança para toda a sociedade.

Trouxinha de substancia análoga a maconha e um dichavador, objeto usado para triturar maconha.


Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE