A caminho do trabalho, motociclista morre em acidente

| ÂNGELA KEMPFER E BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS


Corpo sob lençol e ao fundo, a mãe caída no chão, chorando de desespero. (Foto: Henrique Kawaminami)
publicidade

O motociclista Cícero Bispo Júnior, de 36 anos, acaba de morrer no prolongamento da Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele trafegava na via que segue paralelamente a Avenida Cônsul Assaf Trad e foi atingido por um carro que vinha no sentido oposto, bem no cruzamento com a Rua Guilherme de Almeida, .

Mecânico, Cícero saiu do Anache e seguia para o trabalho, na região do Nova Lima. O acidente fatal, neste sábado (11), envolveu a moto Factor 125 e um Citroën C3, dirigido por sargento do Corpo de Bombeiros, que não teve o nome divulgado.

A vítima morreu na hora, sem chance de socorro. O corpo está sob lençol, com pessoas da família muito abaladas em volta, chorando. A mãe se jogou no chão, tamanho o desespero diante da cena.

A irmã disse que ela e a mãe souberam da morte da pior maneira possível. 'Estava indo abastecer o carro, passamos e vimos o acidente. Aí, percebi que era uma moto parecida com a do meu irmão. Parei e vi que ele tinha morrido', conta Simone Valéria Bispo, de 45 anos.

A mãe, Márcia Valéria Bispo só consegue chorar e falar poucas palavras. 'Reconheci o capacete do meu filho. Ai, senhor'.

Revoltada, ela diz que 'isso não vai ficar assim. Meu irmão mora com minha mãe e cria o filho sozinho', conta a irmã, ainda conjugando o verbo no presente.

Dinâmica - A colisão ocorreu no sentido bairro/Centro. A dinâmica do acidente não foi completamente esclarecida, mas já se sabe que os veículos seguiam em sentidos opostos e que a morte foi provocada pelo Citroën C3. O próprio motorista contou à Polícia Militar que foi fazer a conversão à esquerda, para entrar na Rua Guilherme de Almeida, não viu a moto, e acabou atingindo Cícero. A moto foi jogada a 15 metros do local da colisão.

A região, conhecida pela alta velocidade, é a mesma onde em 7 de agosto, pai e filho morreram ao colidir com um carro na Cônsul Assaf Trad, mas na pista oposta.  Joel dos Santos Lopes, de 38 anos, levava o pai na garupa, Anador Lopes, de 72 anos. Os dois também morreram na hora.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE