"Atitude racional e pacificadora", diz Capitão Contar sobre manifesto de Bolsonaro

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Deputado Capitão Contar ao lado de Jair Bolsonaro em agenda no Mato Grosso do Sul - Crédito: Divulgação
publicidade

Após o presidente Jair Bolsonaro publicar nesta quinta-feira (9) uma manifestação a respeito da tensão entre os Poderes da República onde afirma que não teve “nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes” e que as palavras mais duras se deram no calor do momento, sinalizando que o momento é de dialogar e aparar as arestas entre ambos.  

A mudança de posicionamento do presidente aconteceu após o Brasil registrar uma das maiores manifestações populares no dia 7 de setembro, onde milhares de pessoas foram às ruas para carimbar o apoio ao presidente.

Apesar de ter surpreendido muitas pessoas, a mudança no posicionamento não abalou seus apoiadores, que estão ratificando a confiança e apoio integral às decisões tomadas pelo  presidente. Como exemplo, o deputado estadual Capitão Contar (PSL) em Campo Grande. 

'Para alguns, soou como um recuo. Para mim, a atitude do presidente Bolsonaro foi racional, pacificadora e frustrou qualquer narrativa de golpe. O xadrez da política é complexo e o calor das emoções  não pode ofuscar o próximo passo . Que Deus ilumine e abençoe suas próximas decisões!' 

O documento intitulado  “Declaração à Nação” repercutiu entre apoiadores, a classe política e também na área econômica, onde já produziu frutos positivos com o registro de queda do dólar no Brasil.

Além disso, o presidente conseguiu evitar que os caminhoneiros em ação espontânea paralisassem, evitando assim a geração de uma possível crise de desabastecimento no país.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE