Bolsonaro comemora repercussão positiva da “Declaração à Nação'

Presidente diz que carta teve boa repercussão no mercado financeiro

| CAPITAL NEWS/LARYSSA MAIER CAPITAL NEWS


publicidade

Reprodução Facebook/Live

Jair Bolsonaro

Durante sua live na quinta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro comemorou o fato de a “Declaração à Nação” que divulgou nesta tarde ter repercutido positivamente no mercado financeira, com a queda do dólar frente ao real e a alta na Bolsa de Valores brasileira. 

Na carta, o presidente diz não ter tido a intenção de agredir outros Poderes da República e destacou que respeita a harmonia entre as instituições. 'O que aconteceu de imediato [após a publicação da carta]? Você quer a gasolina mais barata, não quer? Álcool, gás? Isso tudo está indexado ao preço do dólar', comentou.

Durante a live, o Presidente contou que recebeu a visita de seu antecessor no cargo, o ex-presidente Michel Temer, para discutir a crise política. Segundo ele, Temer ajudou na elaboração da carta. 'Eu telefonei ontem à noite pro Michel Temer, falei com ele hoje de manhã novamente, o ex-presidente da República. Ele veio a Brasília, por dois momentos, conversou comigo aqui, pouco mais de uma hora. Ele colaborou com algumas coisas na nota, eu concordei e publicamos', disse Bolsonaro.

Bolsonaro falou em dar o exemplo e ressaltou que é preciso calma. 'Nós temos que dar exemplo aqui em Brasília. Por mais que eu ache que você está fazendo a coisa errada ou ele esteja fazendo a coisa errada, dá um tempo, deixa acalmar um pouquinho', disse. 'Não tem nada demais ali. O que eu dei ali, a resposta é o seguinte: estou pronto para conversar', acrescentou, sobre a carta.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE