Motociclista é preso após fazer 'gracinha' ao lado da viatura da Polícia Militar de Itaporã

O condutor que é morador em Dourados parou com a moto ao lado da viatura e acelerou, até cortar o giro do motor e fugiu.

| REDACAO ITAPORA NEWS


Motociclista é preso após fazer 'gracinha' ao lado da viatura da Polícia Militar de Itaporã
publicidade

Por volta das 3h40, a Polícia Militar de Itaporã estava em um posto de combustível no centro da cidade, quando uma motocicleta esportiva (vermelha) parou próxima da viatura, e o condutor começou a acelerar.

No momento em que os policiais desceram para realizar a abordagem, o jovem fugiu do local, vindo somente a rodar o quarteirão e novamente parou e acelerou a motocicleta, cortando giro do motor e fugiu.

Os policiais fizeram o acompanhamento, sendo o condutor alcançado no Bairro Bom Jesus. Durante a abordagem, foi constatado que o jovem de 24 anos estava com sinais visíveis de embriaguez, como falta de equilíbrio, hálito e odor etílico e falante.

Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o condutor disse que sim. Diante dos fatos foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez de Nº 45869, sendo o jovem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, onde ficou a disposição da justiça.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE