Após semana de chuva, MS tem calor de 34°C em várias regiões

Clima quente vem com tudo e expectativa de chuva é mínima

| TOP MíDIA NEWS/RAYANI SANTA CRUZ


Foto por Itapora news
publicidade

Após a semana de chuvas que refrescou a vida de muitos sul-mato-grossenses, as temperaturas devem subir no Estado e a semana começa com calor e baixa expectativa de chuvas.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), domingo (1) o mês de novembro inicia com temperaturas que variam entre 14 °C a 32 °C e na capital variação está estimada em 16 °C a 29 °C. O dia será de céu parcialmente nublado.

Na segunda-feira a estimativa é a mesma e na terça-feira (3) a baixa expectativa de chuva soma as temperaturas que poderão variar entre de 14 °C a 34 °C em diversos municípios do estado e na capital variação está estimada em 17 °C a 29 °C. 

A previsão indica que até 7 de novembro haverá baixa chance de chuva em grande parte do Mato Grosso do Sul, espera-se condição de tempo firme, umidade relativa do ar mínima de 35% e gradativa elevação de temperatura no Estado chegando a 36°C. As pancadas de chuvas estão concentradas nas regiões norte e bolsão com acumulado de até 10 milímetros.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE