Anonymous dispara contra Bolsonaro: 'Faremos você pagar por seus crimes' (Vídeo)

Membro da célula do Anonymous declarou guerra contra o atual presidente por conta da pandemia e outros atos

| TOP MíDIA NEWS/VINICIUS COSTA


Crédito: Reprodução/Twitter
publicidade

O grupo de hackers denominado Anonymous apontou seus ataques para o presidente Jair Bolsonaro. Em vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (6), uma célula do coletivo disparou uma mensagem declarando guerra contra o governante brasileiro.

De acordo com o vídeo (confira no final do texto), a principal motivação é por causa dos descasos no gerenciamento da pandemia da covid-19 e de comentários considerados antidemocráticos.

'Nós não vamos aguardar parados enquanto você flerta com um golpe. A guerra está declarada, e nós vamos fazer você pagar por seus crimes. As pessoas que você mata são as pessoas das quais você depende. Nós estamos em toda a parte. Nós somos Anonymous', diz parte da mensagem passada pelo Anonymous.

A repercussão colocou o grupo nos principais assuntos da rede social do Twitter.

O primeiro 'ataque' do grupo hacktivista aconteceu na última sexta-feira (3), quando o site do Fib Bank foi alterado pelo grupo. 

O ataque substituiu o site com o vídeo e o discurso em texto, além de imagens de protestos com pessoas usando a icônica máscara de Guy Fawkes. O site americano continua fora do ar desde o ataque feito pelo Anonymous.

Ainda contra Bolsonaro, o grupo fez um apelo para que as pessoas fossem às ruas protestar contra o governo.

'Nós tomaremos as ruas para mostrar que o queremos fora do governo, derrotado', diz o vídeo do grupo. 'Em suas próprias palavras, restarão apenas duas opções para ele: prisão ou cova.'.

#EterSec #OpCovidBrasil Nós não vamos aguardar parados enquanto você flerta com um golpe. A guerra está declarada, e nós vamos fazer você pagar por seus crimes. As pessoas que você mata são as pessoas das quais você depende. Nós estamos em toda a parte. Nós somos Anonymous. pic.twitter.com/xpAMEYvaRa



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE