"Meu filho morreu como se fosse um bandido", diz mãe de rapaz morto por policial

Everton morreu durante briga generalizada e foi atingido por tiro disparado por PM que estava no local

| LUCIA MOREL / CAMPO GRANDE NEWS


Everton tinha 35 anos e uma filha de 12, segundo relatos dele nas redes sociais. (Foto: Reprodução Facebook)
publicidade

Mãe do rapaz de 35 anos morto por policial após confusão em tabacaria na Vila Rica, em Campo Grande, na madrugada de hoje, afirma que o filho foi morto como bandido. Everton Massanti Cardoso dos Santos levou um tiro disparado por policial militar que estava no local.

Sem se identificar e sem querer conversar sobre o filho, a mãe, bastante abalada, disse apenas que “nada vai trazer meu filho de volta' e que não acredita em nenhum tipo de justiça desta terra, apenas na de Deus. “Não quero falar nada', lamentou.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens, dizendo que Everton era “especial', além de “coração grande, humilde, gente boa demais, parceiro, companheiro.'

Condolências à família também ocorreram, com desejos de força e superação. “Oh, amiga! Que triste! Deus vai te dar muita força para enfrentar mais essa batalha', disse contato da mãe de Everton.

Caso - Conforme boletim de ocorrência, o policial militar de 30 anos contou que já estava de saída quando presenciou desentendimento envolvendo um colega de 25 anos que fazia a segurança do estabelecimento. Ele tentou intervir para evitar que a situação se agravasse, mas não teve jeito.

Um grupo com ao menos cinco suspeitos passaram a agredir o segurança e o policial, que se identificou como PM, deu ordem de parada aos agressores e na sequência disparou em direção ao chão. Ainda conforme registro policial, um dos agressores, Everton, deu uma rasteira no PM, que se desequilibrou e como não conseguia se desvencilhar, atirou em direção ao rapaz, que estava muito alterado. O rapaz foi atingido e morreu no local.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE