Uems prorroga trabalho remoto de servidores até 30 de novembro

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Vista aérea do campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
publicidade

A reitoria da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) prorrogou, mais uma vez o trabalho remoto dos servidores de suas unidades no Estado. O atendimento presencial ficará suspenso pelo menos até o dia 30 de novembro. A portaria foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Conforme a determinação, fica autorizada a 'abertura de espaços para acesso dos servidores que necessitem exercer atividades essenciais na Sede e nas Unidades Universitárias, bem como, nos locais que serão utilizados para suporte tecnológico de acesso às atividades remotas pelos acadêmicos da UEMS'.

Para isso, a gerência juntamente com o comitê local de biossegurança de cada Unidade definirá os horários e a organização das escalas de revezamento dos servidores para tal atendimento, seguindo as recomendações do plano institucional de biossegurança e as normas de segurança de cada município.

A Universidade disponibilizou os telefones de todos os setores que, no período de atendimento remoto, contam com a habilitação do serviço SIGA-ME, que redireciona as chamadas diretamente aos servidores responsáveis. A lista pode ser acessada através deste link. 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE