Motociclista 'voa' após bater em carro que estava em semáforo

Acidente ocorreu no cruzamento da avenida com a Rua Pontalina

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


publicidade

Um motociclista ficou ferido após bater violentamente na traseira de um veículo, modelo HB20 que estava parado em um semáforo na Avenida Guaicurus, na região do Bairro Universitário, em Campo Grande. Com a força do impacto a vítima “voou' por cima do veículo.

De acordo com um jovem, de 24 anos, que presenciou a batida a vítima estava em alta velocidade. “Ele rampou o quebra molas da avenida e foi direto na traseira do carro que estava parado, esperando o semáforo abrir. Ele 'voou' por cima do carro e logo em seguida um monte de gente se aglomerou no local', comenta o leitor que pediu para não se identificado.

O HB20 aguardava a abertura do semáforo que fica no cruzamento da avenida com a Rua Pontalina. Com a força do impacto o porta-malas do carro afundou e o vidro traseiro estourou. A motocicleta também ficou bastante danificada. Segundo o rapaz, havia um casal e duas crianças no veículo, que aparentemente não ficaram feridos.

'Já o motociclista reclamava que estava sentindo muitas dores na perna. A pancada foi muito feia', acrescenta. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE