Homem que desfigurou rosto da ex-mulher é preso pela Polícia Civil

| LIGADO NA NOTíCIA


publicidade

Policias Civis da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí, prendeu na manhã desta quinta-feira (29), Anthonny Maycon Gomes Rodrigues, de 28 anos, acusado de espancar de desfigurar o rosto da ex-mulher. O crime, segundo o site Tá Na Mídia Naviaría, ocorreu na madrugada do último dia 30 de setembro, onde Anthonny que não aceitava a separação, pulou o muro do quintal, arrombou uma das portas da casa e passou a quebrar tudo dentro do imóvel.

Ele também chegou a colocar fogo em algumas roupas dela. A mulher não estava na casa e ao chegar por volta das 1h30m da manhã, foi surpreendida pelo ex-marido que passou a agredi-la com vários socos e xingamentos. Em determinado momento ela conseguiu escapar do agressor e pedir ajuda na casa de um vizinho que é policial militar. Ela teve o rosto desfigurado pelos socos, sendo hospitalizada com fratura no nariz e suspeita de fratura na testa.

Anthony conseguiu fugir e se apresentou no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, juntamente com um advogado, um dia após ter cometido as agressões.

Ainda conforme o site, ele foi ouvido e por não estar em situação de flagrante foi liberado.

O caso foi encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí, aonde a Delegada representou pela prisão preventiva de Anthonny que foi deferida pela Justiça.

Na manhã de hoje, os policiais civis encontraram Anthonny quando em que ele saia da casa de seus pais no bairro BNH. Após o cumprimento do mandado de prisão, Anthonny conduzido para a Delegacia e logo após, transferido para ao Presidio de Naviraí onde ficará a disposição da Justiça.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE