Vídeo: Pedro Kemp é flagrado aos berros com candidata ao discutir sobre fundo eleitoral do PT

| MIDIAMAX


publicidade

Vídeo que circula nas redes sociais (final da matéria) mostra uma discussão entre o deputado estadual e candidato a prefeito pelo PT, Pedro Kemp e a candidata a vereadora, Karla Cânepa, também do PT. Aos berros, candidato petista praticamente partiu para cima da mulher, mas foi contido por assessores.

Em uma discussão acalorada no comitê de Karla ontem (28) em Campo Grande, Kemp diz que Karla estaria fazendo postagem contra ele em um grupo de rede social do partido, aparentemente descontente com distribuição do fundo eleitoral do partido para a campanha.

Na maior parte vídeo, quem se altera e fala mais é o candidato a prefeito. Colegas de Karla que também estavam no comitê eleitoral dela, a todo tempo pediam que Kemp se retirasse.

“Não sou eu que distribuo dinheiro no PT”. “Eu não estou privilegiando candidato”. “Você é uma irresponsável, você vai retirar essas palavras que você colocou no grupo”. “Sínica, você é uma sínica”. “Você vai colocar uma retratação no grupo”. “Eu tô por aqui de você ficar falando de mim”, falou Kemp. A assessoria de Pedro Kemp informou que irá se pronunciar sobre o ocorrido. A reportagem tentou e não conseguiu contato com Karla.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE