Com bumbum para jogo, filha de Kelly Key rebate críticas no Insta


publicidade

Suzanna Freitas não se incomoda com a exposição que vem tendo no Instagram. A filha de Kelly Key compartilhou uma foto na rede social na qual aparece com um body preto. Em um dos cliques, o bumbum da jovem ficou em evidência.


O detalhe gerou um desconforto para uma seguidora que criticou Suzanna. “Tão nova já se expondo assim“, disparou a seguidora. Freitas, então, rebateu: “Qual é a parte da exposição?“.

“Engraçado que ela tá se baseando em algo sobre mim por apenas um post, sendo que nem fotos de biquíni, nem nada eu geralmente posto aqui. E sobre a idade, eu já tenho 19 anos. Não sou nenhuma menor de idade“, continuou Suzanna Freitas.

Outros seguidores da filha do cantor Latino entraram na briga e saíram em defesa da jovem. “Tão linda!! E toda minha!!!“, disse uma. “Quero saber quando vai sair nossas fotinhas, linda“, comentou outra. “Nossa quando vi os primeiros comentários e você estava respondendo todos, eu fiquei no animada de comentar e você responder, mas aí você parou, mas eu imagino que é difícil responder todos, mas te desejo melhor e como sempre você tá linda”, escreveu mais uma.

Suzanna Freitas, que conta com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, gosta de exibir suas curvas em fotos sensuais, mas há quem não esteja gostando dos cliques, o que não é um problema para ela.

 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE