Deputado Zé Teixeira reitera pedido por redutor de velocidade em via da Capital

| ASSESSORIA DE IMPRENSA


Deputado estadual Zé Teixeira - ( Foto: Arquivo/ALEMS )
publicidade

Cotações

Na sessão plenária mista desta terça-feira (17/08), o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação solicitando, em caráter reiterativo, estudos visando à instalação de redutor de velocidade e/ou quebra-molas na altura do n° 577 da Rua Maria Povoa Braga, localizada no Residencial Oiti, nesta Capital. Em maio deste ano o parlamentar já havia reivindicado a referida obra.

De acordo com Zé Teixeira, o atendimento precisa ser urgente uma vez que o abuso de velocidade praticado por condutores que percorrem a Rua vem causando muita insegurança aos moradores, colocando a integridade física dos motoristas e pedestres em risco constante, razões que levaram os moradores daquela região a reivindicar a instalação de um quebra-molas ou redutor de velocidade no segmento, através de liderança da região.

“Diante do exposto, pela relevância da reivindicação e cujo atendimento levará benefícios de segurança no trânsito urbano à população de do Residencial Oiti, pedimos novamente pela análise e as providências que couberem junto à Agência Municipal de Trânsito, visando à instalação do redutor de velocidade ou de quebra-molas”, finaliza Zé Teixeira.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE