Dois dias após temporal, empresa coloca 106 equipes para religar energia

Concessionária informou que 2.500 clientes ainda estavam no escuro hoje de manhã

| HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Equipe trabalha para religar fios arrebentados durante temporal (Foto: Divulgação)
publicidade

Dois dias depois do maior temporal dos últimos anos, que derrubou 51 árvores, destelhou casas e deixou 65 bairros sem energia elétrica, pelo menos 2.500 imóveis comerciais e residenciais ainda estavam no escuro na manhã desta quarta-feira (28) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Para restabelecer o fornecimento, a concessionária Energisa faz força-tarefa hoje na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul com 106 equipes de trabalho. O maior desafio é religar fios e cabos arrebentados pelas árvores que caíram em toda a cidade.

Conforme a assessoria de imprensa da concessionária, dos 22 mil clientes de 65 bairros que ficaram sem energia na segunda-feira, o fornecimento já foi restabelecido em 19.500 imóveis.

No dia do temporal a empresa atuou com o triplo de equipes em comparação a períodos normais. Ontem, 67 equipes foram escaladas, mas o esforço não foi suficiente e hoje o número aumentou para 109 equipes.

Conforme a concessionária, as ocorrências mais críticas estão concentradas na área central de Dourados, Jardim Água Boa na região sul e Parque das Nações na região leste.

Há também ocorrências pontuais que a empresa promete resolver ainda hoje em 28 bairros e nos distritos de Picadinha e Indápolis.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE