Reforma tributária deve ser votada no mais tardar na semana que vem, diz Lira

Lira lembrou que a parte infraconstitucional da reforma tributária será o objeto de votação da Câmara

| NOTíCIAS AO MINUTO


publicidade

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira que a reforma tributária deve estar na pauta da Casa no mais tardar na semana que vem. De acordo com Lira, ainda há um debate a ser feito sobre a agenda de votação nesta semana, quando a Câmara precisará decidir se vota primeiro a reforma ou o projeto que trata da privatização dos Correios, dois temas que têm dividido o Parlamento.

'Há dúvidas se nós votamos a privatização dos Correios esta semana, e a reforma tributária na terça, ou a tributária na terça, e os Correios na próxima semana. Esse é só um ajuste que nós vamos fazer esta semana ainda na Câmara dos Deputados', disse Lira em entrevista ao programa Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes.

Ele lembrou que a parte infraconstitucional da reforma tributária, que consiste em mudanças realizadas por projetos de lei, será o objeto de votação da Câmara. 'Na parte infraconstitucional, a Câmara ficou com Imposto de Renda de Pessoa Física, Jurídica e Dividendos, que nós deveremos estar votando esta semana, no mais tardar, começo da próxima', afirmou.

O presidente da Câmara disse ainda que o Senado deve votar na quinta-feira a parte da Reforma Tributária referente ao passaporte tributário e ao Refis, programa de parcelamento de débitos tributários. 'Tenho a informação que estará sendo votado amanhã no Senado, e logo após virá para Câmara para cumprir o rito bicameral', declarou.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE