Candidato infrator humilha agente de trânsito e posta vídeo na internet


Um candidato a virar vereador de Santos (SP), Luiz Wanderley Martins Junior (DC), xingou, humilhou e fez ameaças a um agente de trânsito após ter sido multado no domingo por usar celular ao volante e ainda gravou seus xingamentos em vídeo e publicou em rede social.

O agente, que pediu para não ser identificado com medo das ameaças, disse ao jornal A Tribuna, de Santos que o sujeito disse que iria guardar o carro em casa e que voltaria para bater nele.

Depois disso, ele comunicou o caso aos seus superiores e, com apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), registrou a ocorrência na Polícia Civil e disse à imprensa que tem medo de voltar a trabalhar na região, onde mora o agresssor. Por telefone, Luiz Wanderley, que teve a candidatura indeferida em primeira instância, disse ao site G1 que não deve ser mais candidato por desentendimentos com o partido, confirmou que é o autor do vídeo, mas não quis falar mais sobre o assunto.

O presidente municipal do partido Democracia Cristã, Paulo Vieira, lamentou o episódio. "Diante da infidelidade partidária e diante desta ação lamentável dele, só tenho a dizer que irá passar por um processo disciplinar dentro do partido e provavelmente será expulso da agremiação", declarou. Veja o vídeo. C

 



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE