REDE deve oficializar apoio ao atual prefeito nas eleições municipais

O partido realiza convenção municipal em Campo Grande nesta quarta-feira

| CAPITAL NEWS/LARYSSA MAIER CAPITAL NEWS


publicidade

Divulgação/Assessoria

OBS: foto feitas em fevereiro deste ano (antes da pandemia), na Conferência Estadual da Rede

Na próxima quarta-feira (16), a partir das 18h, a Rede Sustentabilidade realiza convenção municipal para definir os nomes dos candidatos que vão disputar as eleições deste ano. Até o momento 33 pessoas já se colocaram à disposição para disputa do cargo de vereador.

A convenção será presencial e com cumprimento de normas de biossegurança como forma de prevenção ao avanço do coronavírus. Inclusive, o local definido para o encontro possui amplo espaço.

De acordo com assessoria, o objetivo da Rede é ampliar o número de cadeiras na Câmara Municipal de Campo Grande. Atualmente, o partido tem o vereador Eduardo Romero e quer ter, pelo menos, mais um a partir de 2021. ‘O trabalho da Executiva Estadual e Executiva Municipal da Rede foi o de fortalecer candidaturas para os legislativos municipais', destaca Tatiana Ujacow, que é porta-voz do diretório da Capital.

Neste pleito o partido já declarou que em Campo Grande vai apoiar a reeleição do atual prefeito Marquinhos Trad (PSD), por entender que é o melhor projeto político para a cidade.

O partido já realizou convenções municipais em Nioaque, Coxim, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Terenos. ‘A Rede cresceu muito nos últimos anos no Estado e foi um trabalho coletivo de todos os membros das executivas, diretórios e dos filiados. Temos unidade, independente da função no partido e isto colabora pra fazer da política um lugar de gente série que fazer um bem maior. Queremos e estamos fazendo da política um instrumento de compromisso, de ideias sadias para todos’, pontua Jean Fernandes, porta-voz estadual da Rede.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE