Tatuadora devolve autoestima a mulheres redesenhando a mama

| LIGADO NA NOTíCIA


Foto: Reprodução/TV Morena
publicidade

Foto: Reprodução/TV Morena

Somente quem é mulher sabe o quão difícil é enfrentar um câncer de mama, ter parte dela retirada. A autoestima ‘cai’ muito e foi pensando nisso, que a tatuadora Larissa Amorim Fogaça, que mora em Campo Grande, resolveu buscar parcerias com clínicas estéticas e se especializar em redesenho da mama.

Durante outubro e novembro a profissional está atendendo mulheres que desejam ‘reconstruir’ a auréola do seio, devolvendo assim, um novo olhar da própria paciente sobre o seu corpo.

“A ideia é mostrar para essas mulheres que mesmo depois da cirurgia estética, isto é, depois do implante da prótese, é possível ter ainda mais autoestima, e como não há muitos profissionais que façam isso, eu busquei parcerias, me especializei em São Paulo e há um ano e meio trabalho com redesenho da mama', contou Larissa à reportagem.

Os atendimentos são totalmente gratuitos e a partir de quinta-feira (29), até sábado (31), ela estará em Dourados, atendendo mulheres que queiram passar pelo procedimento que segundo ela, é indolor. As interessadas devem agendar horário via WhatsApp, pelo 9 9135-1023.

“Estarei em Dourados atendendo as mulheres que já agendaram, então, quem desejar, pode me procurar através do WhatsApp. Importante ressaltar que é totalmente gratuita a tatuagem, e os atendimentos serão feitos na Clínica de Estética Corpo e Forma, seguindo todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19', destacou.

Serviço

Em Dourados, a clínica fica na Rua João Cândido Câmara, 1.795. Em Campo Grande, a tatuadora Larissa atende na Rua Pedro Celestino, 688. Os atendimentos estão sendo agendados via telefone, através do 9 9135-1023.

“Enquanto eu viver, tiver condições de trabalhar, vou fazer esse trabalho com as mulheres, e de forma gratuita. Me sinto realizada trabalhando com isso', finaliza a profissional.

O trabalho dela pode ser acompanhado também por meio do Instagram Renata_Larissa_fogaça.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE