Se Bolsonaro se filiar ao Patriota, cenário das eleições mudam em MS, diz presidente regional

Lídio Lopes antecipou ainda que conversa com dois deputados estaduais para disputa eleitoral de 2022

| MIDIAMAX


Deputado e presidente estadual do Patriota, Lídio Lopes - Divulgação
publicidade

A filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Patriota, não está descartada. A afirmação é do deputado estadual Lídio Lopes e presidente do partido. Se isso acontecer, o cenário político muda em Mato Grosso do Sul, nas eleições de 2022.

Em entrevista ao Jornal Midiamax, Lídio Lopes afirmou que a filiação de Bolsonaro ainda não foi descartada. “Não está descartado se vem para o Patriota. O Flávio Bolsonaro (senador) veio e permanece e o presidente conversa com outros partidos, mas não está descartado' ,disse.

Se isso se concretizar, muda o cenário da política estadual. “Ele vindo, muda o cenário. A gente espera isso para saber se vamos apoiar algum candidato ou se vamos ter o nosso para governo', afirmou.

Bolsonaro convidou o senador Ciro Nogueira (PP-PI) para assumir o Ministério da Casa Civil. Por sua vez, o presidente foi convidado para filiação no Progressista para disputar a reeleição do próximo ano. 

Ainda conforme Lídio Lopes, que é candidato à reeleição, o partido conversa com dois deputados estaduais para a disputa eleitoral de 2022. “Estamos com a conversa encaminhada com dois deputados. Podemos ter até 36 nomes na chapa para disputa, mas ela não está 100% fechada'. 

Lopes não revelou os nomes dos parlamentares que podem mudar de partido. “Vamos esperar a janela partidária'.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE