Jovem é preso pela PM com maconha e arma de fogo em Dourados

| LIGADO NA NOTíCIA


publicidade

Em patrulhamento pela região do Jardim Guaicurus, uma das equipes do GETAM do 3º Batalhão da PM de Dourados acabou prendendo um jovem de 26 anos acusado de posse irregular de arma de fogo.

O fato ocorreu por volta do meio-dia desta quarta-feira, sendo abordado um jovem de 26 anos que transitava com uma motocicleta Yamaha Lander de cor preta. Os policiais haviam atendido dias atrás uma ocorrência que figurava um lá motocicleta semelhante onde o acusado teria efetuado disparos de arma de fogo naquela região.

Diante da “coincidência' foi abordada a motocicleta, sendo realizada busca pessoas no condutor, entretanto sem encontrar nenhum ilícito. Em checagem aos antecedentes criminais do abordado, foi constatado diversas ocorrências criminais, inclusive porte ilegal de arma de fogo.

Questionado sobre a ocorrência dias atrás de disparos de arma de fogo, negou ser autor e disse que não teria nada ilícito nem com ele é bem em sua residência, autorizando a entrada dos policiais para buscas.

Ao adentrar na casa o acusado acabou confessando ter um revólver calibre 38 em seu guarda-roupas. A equipe encontrou no móvel que estava no quarto do autor, um revólver calibre 38 da marca Rossi e 4 munições intactas. Também foi encontrados 4 trouxinhas e maconha sobre a cama do acusado pesando 33gramas da droga.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado até a Delegacia de pronto atendimento comunitário, juntamente com a arma e a droga apreendida.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE