Após descoberta, caso de mulher com dois maridos vai parar na polícia em Maracaju

| NOTICIDADE/REDAçãO


publicidade

Na noite desta terça-feira (20), dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, após descobrirem relacionamento poliafetivo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência no bairro Ilha Bela, ao chegar no local, estavam o ex-esposo, de 45 anos e o atual de 50 anos, da mulher que acionou a polícia.

O ex, relatou que retornou à relação com a sua ex-esposa, após o atual sair de casa. Já o atual, disse que saiu de casa, mas ao retornar, acreditava que ainda tinha um relacionamento com a mulher. O que ocasionou a discussão entre ambos.

O atual, ainda relatou que o ex de sua esposa, trabalha na fazenda e toda vez que retorna para a cidade, ele dorme na casa da ex e mantém relações com ela. O que o deixou indignado.

A mulher relatou que tem quatro filhos, sendo dois do ex e dois do atual. Ela ainda relatou que mantém a relação com ambos. Devido os ânimos exaltados, os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE