Traficante tenta enganar polícia alegando consulta do filho, mas é presa com cocaína

| DOURADOSNEWS / GIZELE ALMEIDA


O casal foi levado para a Polícia Judiciária local, junto com a caminhonete e a droga - Crédito: Divulgação
publicidade

Mulher que não teve nome e idade divulgados pela polícia, foi preso por tráfico de drogas, em Três Lagoas, na manhã desta terça-feira (20). Ela estava acompanhada de marido e filho menor de idade, sendo que tentou alegar que iria para uma consulta por doença rara. 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram o motorista de uma Toyota/Hilux. A motorista estava acompanhada do marido e do filho, menor de idade. Durante a entrevista, o homem demonstrou nervosismo, levantando suspeitas na equipe.

Os policiais retiraram o pneu estepe da caminhonete e, ao retirar a roda, encontraram os tabletes do ilícito, totalizando 10,6 Kg de cloridrato e 21 Kg de pasta base de cocaína. O passageiro confessou ter pego o pneu em Campo Grande e que deveria levá-lo até Belo Horizonte- MG. O total de droga apreendido chegou a 31 kg. O prejuízo estimado ao crime é de cerca de R$ 3,8 mi. 

Durante a abordagem, os envolvidos também disseram que o filho possuía uma doença rara e iria para uma consulta médica especializada em Belo Horizonte. Os policiais rodoviários federais entraram em contato com a clínica. a qual o casal afirmou que levaria o filho, e foram informados que a criança não possuía consulta marcada.

Por fim, o casal foi levado para a Polícia Judiciária local, junto com a caminhonete e a droga. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE