Itaporaense relata longa e difícil luta de seu pai após contrair a Covid-19

O relato do itaporaense reforça o quanto é importante que as pessoas continuem se cuidando, pois essa doença não é brincadeira

| ITAPORANEWS.COM


taporaense relata longa e difícil luta de seu pai após contrair a Covid-19
publicidade

Em um depoimento emocionante postado na última semana nas redes sociais, o itaporaense Vini Oliveira, contou um relato sobre a luta que a sua família e principalmente seu pai enfrentou, após contrair a Covid-19.

"Nove meses se passaram de uma luta árdua que Deus permitiu passarmos, meu pai e minha mãe contraíram a Covid-19. Meu pai tendo complicações teve que ser entubado ao terceiro dia, e ficou 50 dias na UTI do hospital HU, dias de dores e sofrimento, mas de muito aprendizado. Totalizando 100 dias dentro do hospital aos cuidados de toda equipe de médicos, enfermeiros e fisioterapeutas, quadro muito grave com paradas cardíacas, pulmão totalmente comprometido, rins paralisados, pedra na vesícula e tireóide."

"Nossa gratidão a Deus pelo dom da Vida devolvido a meu pai, e a toda equipe do HU, em especial a um cara fantástico que Deus colocou em nossas vidas um profissional excelente, que desde a UTI lutou pela vida do meu pai e após o hospital ajudou na reabilitação, Alexandre Satoshi Inagaki, da Satoshi Fisioterapia, e sua equipe trouxeram os movimentos do meu pai de volta. Hoje podemos dizer que meu pai saiu do estado crítico do qual não aguentava nem sentar e voltou a sua vida normal, nossos mais sinceros agradecimentos a você doutor e a toda sua equipe", finalizou Vini Oliveira.

O relato do itaporaense reforça o quanto é importante que as pessoas continuem se cuidando, pois essa doença não é brincadeira. Com fé e muita garra o senhor Roberto de Oliveira de 59 anos venceu a Covid-19 e todas as suas limitações. É com alegria que a redação do site Itaporã News divulga que essa vitória foi alcançada, e que um pai de família pode voltar para casa.

Roberto de Oliveira


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE