Uma semana após se afogar em clube aquático, menino de 3 anos morre em hospital de Campo Grande

Vítima estava em UTI de hospital particular, em estado gravíssimo. Corpo foi encaminhado ao Imol e o velório deve ocorrer nesta segunda-feira (26).

| G1 / GRAZIELA REZENDE, G1 MS


publicidade

O menino de 3 anos, que se afogou na piscina de um clube aquático em Campo Grande, teve a morte cerebral decretada neste domingo (25). O fato ocorreu há uma semana e ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que o encaminhou para a Santa Casa. Horas depois, a criança foi levada para o hospital da Cassems e, desde o dia 20, a assessoria de comunicação informou que o estado de saúde dele era gravíssimo.

Ainda conforme a comunicação, desde então a família pediu para não passar mais informações sobre o menino. Nas redes sociais, inúmeras pessoas estão fazendo homenagens e postando no Facebook dos pais. Ainda não há informações sobre o velório que, segundo apurado pelo G1, ocorrerá somente na segunda-feira (26). O corpo permanece no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

Veja na íntegra a nota da Cassems:

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul informa que, à pedido da família, não será mais divulgada nenhuma informação sobre a criança. Respeitamos o pedido e nos solidarizamos com a família neste momento. Pedimos a compreensão de todos.

Entenda o caso

O fato ocorreu no dia 18 de outubro. Após ser retirado da piscina, a vítima foi reanimado pelo Samu, ainda na parte interna da estrutura do parque. Já no hospital, ele permaneceu entubada e monitorado, com todos os cuidados necessários.

Até a publicação desta reportagem o G1 não conseguiu contato com os responsáveis do parque aquático.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE