Câmara de Costa Rica amanhece com vidros destruídos e revolta moradores

População cobra identificação dos responsáveis e questiona quem pagará pelos reparos no prédio público

| TOP MíDIA NEWS/DAYANE MEDINA


Reprodução/MS Todo Dia
publicidade

Cotações

A Câmara Municipal de Costa Rica (MS) amanheceu com parte dos vidros da fachada e da porta de entrada destruídos, após danos registrados na madrugada de domingo (25). A situação provocou revolta entre moradores, que cobraram a identificação dos responsáveis e questionaram quem deverá pagar pelos reparos no prédio público.

Segundo o portal MS Todo Dia, diferentes painéis de vidro do prédio ficaram estilhaçados. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias em que os danos ocorreram.

O caso provocou indignação entre moradores, que utilizaram as redes sociais para cobrar a identificação dos responsáveis e questionar quem deverá pagar pelos reparos.

'Cadê as câmeras? Queremos ver quem foi, porque é dinheiro do contribuinte que irá pagar isso daí', escreveu um internauta.

Outro morador defendeu que os responsáveis sejam obrigados a arcar com os prejuízos, evitando que os custos sejam pagos com recursos públicos.

Em publicação nas redes sociais, a Câmara Municipal destacou que danos ao patrimônio público prejudicam toda a população, já que os valores utilizados para reparos poderiam ser destinados a outros serviços.

Apesar dos estragos, a 34ª Sessão Ordinária da Câmara foi mantida para esta segunda-feira (26), às 9h. Em razão dos danos na entrada principal, o acesso ao prédio foi direcionado para a recepção.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identificação dos envolvidos nem sobre o valor estimado dos prejuízos.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."