Após tumulto em conveniência no centro de Itaporã três pessoas são encaminhadas a delegacia

As pessoas estavam sem máscara e alguns ingerindo bebidas.

| ITAPORANEWS.COM


Foto arquivo /Itapora News
publicidade

Em Itaporã, no sábado (10), por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190, por representantes da vigilância sanitária, os quais informaram que estavam averiguando se havia aglomerações na cidade e se depararam com aproximadamente uns 30 indivíduos em frente a uma conveniência. As pessoas estavam sem máscara e alguns ingerindo bebidas.

Os representantes da vigilância informaram que pediram para as pessoas ficarem mais distantes e usarem máscaras ao conversarem um com o outro, e o pedido foi ignorado e os mesmos foram xingados por alguns, entre eles um homem que estava mais exaltado.

Segundo informações do BO, a Polícia Militar foi até o local para dar apoio, e quando chegaram a maioria das pessoas foram dispersando, permanecendo três homens, entre eles o que havia xingado a vigilância.

Um dos autores presentes filmou a ação dos policiais e disse em voz alta: "Vou lançar nas redes sociais", sendo o mesmo encaminhado como testemunha.

O homem que já estava exaltado anteriormente começou a xingar o diretor da vigilância sanitária e tentou agredi-lo, sendo contido pelos policiais. Em seguida, o autor ameaçou a PM dizendo que nem um filho da puta ia relar a mão nele e faze-lo ir embora.

Devido a inferioridade numérica da PM foi necessário o apoio das equipes de Douradina e distrito de Formosa que ajudaram a conter o homem que ofereceu resistência, por ter grande porte físico e estar em visível estado de embriaguez, foi necessário o uso de algemas.

O autor foi encaminhado a delegacia para as medidas cabíveis. Durante a confecção do BO o homem foi acompanhado pelo seu advogado, pois o mesmo ao ver o advogado disse: "mete o ferro...", em tom de ameaça.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE