Geral
Idosa morre após bicicleta elétrica ser atingida por caminhão em Nova Andradina
| DOURADOS AGORA/DA REDAçãO
Joagna Pereira da Silva, de 62 anos, morreu em um acidente entre a bicicleta elétrica que conduzia e um caminhão boiadeiro, na manhã desta segunda-feira (21), em Nova Andradina.
Segundo o boletim de ocorrência, os dois veículos seguiam no mesmo sentido e a ciclista trafegava pela lateral direita do caminhão. Ao chegar a um cruzamento, o motorista realizou uma conversão à direita e atingiu a bicicleta.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas Joagna já estava sem vida. Natural de Aquidauana, ela morreu ainda no local.
Imagens de câmeras de segurança registraram a colisão. O caminhoneiro permaneceu no endereço, realizou o teste do bafômetro — com resultado negativo — e foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina para prestar esclarecimentos.
Como não deixou o local e adotou as providências necessárias, o motorista não foi preso em flagrante. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."


















