'Machão' não aceita fim do relacionamento, quebra móveis e espanca ex em MS

Vítima estava com filho no colo, foi enforcada e jogada no meio da rua

| FáTIMA NEWS/TOPMIDIA NEWS


O caso aconteceu na noite de ontem (22), no bairro Paranapunga, em Três Lagoas.
publicidade

Mulher de 22 anos  foi agredida com socos no rosto, enforcada e jogada na rua pelo ex, de 28 anos, que não aceita o fim do relacionamento. O caso aconteceu na noite de ontem (22), no bairro Paranapunga, em Três Lagoas. 

O agressor ainda quebrou os móveis da casa da vítima. Equipe do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência.  Aos policiais, a mulher relatou que estava separada há três meses do namorado, contudo, na noite de ontem, ele apareceu no imóvel e começou a quebras os móveis. Ela disse que tentou impedir a ação, mas foi agredida com um soco na boca e no nariz, que resultou em sangramento. 

Ela estava com o filho colo e foi jogada na rua. Os policiais vistoriaram o interior da casa e notaram que os móveis danificados, geladeira, fogão, televisor, guarda-roupas, aparelho de ar condicionado, roteador de internet. 

A equipe da PM fez rondas na região em companhia da vítima, mas o acusado não foi localizado. A mulher foi encaminhada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como violência doméstica.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE