Homem é preso pela PM após agredir gravemente idoso de 80 anos em Caarapó

Os policiais ao chegarem no local constataram uma lesão corporal contra o idoso Pedro Lopes, onde havia sido agredido pelo indivíduo Sergio Ferreira da Silva.

| FáTIMA NEWS/CAARAPóNEWS


Idoso agredido nesta quinta-feira (22), na Vila Planalto. Foto: Divulgação
publicidade

A Polícia Militar de Caarapó prendeu no final da tarde desta quinta-feira (22), o indivíduo Sergio Ferreira da Silva (40). O mesmo é acusado de agredir gravemente o idoso Pedro Lopes (80).

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta da 17h30 de ontem, a guarnição foi acionada para atender uma denúncia anônima de perturbação do sossego, na Rua Goiás, Vila Planalto.

Chegando no local foi orientado o mesmo para desligar o som, haja vista a polícia ter recebido denúncia que na residência do indivíduo estava com som muito alto e de pronto o autor atendeu o pedido. Diante da situação foram colhidos os dados do autor para confeccionar o BO.

Na ocasião a equipe se deslocou em rondas ostensivas, e no deslocamento foi acionada de novo para retornar ao local, pois estava tendo uma vias de fato no mesmo endereço da perturbação do sossego.

Os policiais ao chegarem no local constataram uma lesão corporal contra o idoso Pedro Lopes, onde havia sido agredido pelo indivíduo Sergio Ferreira da Silva.

Diante dos ferimentos causados pelo autor foi necessário o atendimento especializado do Corpo de Bombeiros para encaminhar a vítima até ao PAM, tendo em vista que a vítima estava muito lesionado pelas agressões.

Segundo uma testemunha a vítima estava passando de frente a casa do autor, quando ele veio a cuspir no chão e o agressor disse que não era para ele cuspir naquele local porque quem mandava ali era ele.

Em seguida começou agredir a vítima com socos e cadeirada, onde a vítima começou a fugir do autor, sendo perseguido pelo mesmo que continuou com as agressões, sendo cessado as agressões somente quando populares interveio contra o agressor.

Foi então realizada a detenção do indivíduo sendo este encaminhado até o 2º Pelotão da Polícia Militar e posteriormente entregue na delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Sergio Ferreira da Silva foi entregue ileso, também foi necessário o uso de algemas para preservar a segurança da equipe de serviço e do autor, pois o autor estava muito alterado.

Por fim foi mantido contato com a médica de plantão a qual informou que a vítima sofreu lesão de natureza grave, uma vez que teve traumatismo craniano e fratura de costa, conforme laudo de exame de corpo delito.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE