Emocionados, familiares fazem corrente de oração por jovem internado na UTI da Santa Casa (vídeo)

Matheus Felipe se acidentou a caminho de um encontro de jovens da igreja que fazia parte

| TOP MíDIA NEWS/BRENDA SOUZA


Redes Sociais
publicidade

Cotações

Amigos de igreja e familiares de Matheus Felipe se reuniram na manhã deste sábado (19), em frente à Santa Casa de Campo Grande, para fazer uma corrente de oração pela recuperação do jovem, que está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após sofrer um acidente.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram o grupo reunido em oração, emocionado e chorando enquanto pede pela recuperação de Matheus.

O jovem sofreu o acidente na quinta-feira (10), no assentamento Santa Mônica, enquanto seguia para um encontro da igreja na casa de um amigo. Ele teve traumas neurológicos e foi levado para atendimento médico.

Segundo informações repassadas à família, Matheus apresentou uma leve melhora no quadro, mas continua em estado grave na UTI.

Desde o acidente, familiares e amigos mantêm uma corrente de oração pela recuperação do jovem.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."