Itaporã
ASSOCIAÇÃO YADA DE JUDÔ É CAMPEÃ DA XXV COPA JUDÔ PARA TODOS E CELEBRA 20 ANOS DE HISTÓRIA (FOTOS)
| ITAPORANEWS.COM/ASSESSORIA
A Associação Yada de Judô, de Itaporã-MS, conquistou neste sábado 12 de setembro o título de CAMPEÃ DA XXV COPA JUDÔ PARA TODOS, realizada na Arena Maracaju. A conquista chega em um momento ainda mais especial: no próximo dia 21 de setembro, a Associação Yada completa 20 anos de existência, consolidando duas décadas de dedicação ao judô, ao esporte e à formação de cidadãos.
A equipe da Yada teve uma participação de destaque na competição e terminou na primeira colocação, conquistando 24 medalhas, sendo 13 de ouro, 5 de prata e 6 de bronze, superando tradicionais clubes do judô de MS. A XXV Copa Judô Para Todos reuniu 32 clubes e projetos de todo o Mato Grosso do Sul, proporcionando grandes disputas e momentos de superação, respeito e espírito esportivo.
20 ANOS TRANSFORMANDO VIDAS PELO JUDÔ
A conquista em Maracaju tem um significado especial para a ASSOCIAÇÃO YADA DE JUDÔ, que chega aos seus 20 anos de história mantendo o compromisso de utilizar o judô como instrumento de formação, educação, inclusão e transformação social.
Fundada em 21 de setembro de 2006, a Associação construiu, ao longo dessas duas décadas, uma trajetória marcada pelo trabalho contínuo de professores, atletas, famílias, voluntários e parceiros. Mais do que formar competidores, a instituição tem contribuído para a formação de crianças, adolescentes e jovens, transmitindo por meio do judô valores como disciplina, respeito, responsabilidade, perseverança, autocontrole e determinação.
Ao longo de sua história, a Associação Yada também ampliou sua atuação por meio de projetos sociais e educacionais, levando o judô para diferentes espaços e possibilitando que crianças e jovens tenham acesso ao esporte e às oportunidades proporcionadas por sua prática.
Por isso, cada medalha conquistada representa não apenas um resultado esportivo, mas também o reflexo de um trabalho que busca transformar vidas por meio do esporte.
UM TÍTULO PARA CELEBRAR DUAS DÉCADAS
Conquistar o título da XXV Copa Judô Para Todos justamente no mês em que a Associação completa 20 anos torna esse resultado ainda mais significativo. É uma conquista que se soma a uma trajetória construída com muito trabalho, dedicação e compromisso com o desenvolvimento do judô e com a comunidade.
A Associação Yada de Judô parabeniza todos os atletas que participaram da competição, professores, técnicos, familiares, colaboradores e parceiros, que fazem parte dessa história e contribuem para que a instituição continue avançando.
São 20 anos de história. 20 anos de dedicação. 20 anos transformando vidas por meio do judô.
Fonte AYJ
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."


















