Presidente de Câmara tem vídeo íntimo vazado

| INVESTIGAMS/WENDELL REIS


publicidade

Cotações

Vereador afirma que o celular foi invadido e o conteúdo dele com a esposa teria sido divulgado sem consentimento, o que configura crime.

O presidente da Câmara de Inocência, Valmes José de Carvalho (PSDB), chamou atenção no Município nesta segunda-feira, quando começou a circular na cidade um vídeo íntimo dele com a esposa.

O vereador divulgou uma nota repudiando o compartilhamento do vídeo íntimo, afirmando que o conteúdo foi furtado por meio de acesso indevido no aparelho celul.ar dele e divulgado sem autorização.

Valmes diz ainda que está adotando medidas necessárias para apuração da invasão e identificação dos responsáveis para responsabilização.

“A divulgação de vídeo íntimo sem consentimento da vítima configura crime previsto no artigo 218 do Código Penal, cuja responsabilização alcança aquele que oferece, troca, disponibiliza, transmite, vende ou divulga esse tipo de material', diz a nota do vereador.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."