Zé Teixeira recebe Lucas Foroni e firma parceria por Rio Brilhante

Deputado estadual recebeu o prefeito em seu escritório político e reafirmou que trabalho em benefício da população de Rio Brilhante será ainda maior através da parceria com o chefe do Executivo Municipal

| ASSESSORIA


O prefeito de Rio Brilhante, Lucas Foroni, com o deputado estadual Zé Teixeira: parceria pelo município
publicidade

Cotações

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) recebeu o prefeito de Rio Brilhante, Lucas Foroni (MDB), em audiência e firmou parceria para promover ainda mais o desenvolvimento do município. “Sempre fui um parlamentar muito presente no cotidiano de Rio Brilhante, garantindo recursos que ajudaram a promover o desenvolvimento da cidade e geraram qualidade de vida para a população”, ressaltou Zé Teixeira. “Agora, nessa parceria com o jovem prefeito Lucas Foroni, tenho convicção que faremos ainda mais pelo município que é referência do agronegócio para todo Mato Grosso do Sul”, completou o deputado.

O prefeito Lucas Foroni, por sua vez, destacou a importância da parceria com o deputado Zé Teixeira, que é primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e tem uma história de serviços prestados ao município. “Sou da opinião que ninguém governa sozinho e quanto mais parcerias de qualidade um gestor conseguir firmar, melhor será para o município que ele administra e para os moradores”, analisou Lucas Foroni. “Agradeço o deputado Zé Teixeira por ter se colocado prontamente à disposição de Rio Brilhante e sei que poderei contar com ele para atender e agilizar as demandas da nossa cidade, sobretudo junto ao governo do Estado”, ressaltou o prefeito.

Zé Teixeira destacou o potencial de Rio Brilhante para o agronegócio e como parceiro do campo ele garantiu que não medirá esforços para atender as demandas do município. “Todos sabem do meu compromisso com o agronegócio, sem perder de vista questões voltadas para a Educação, Saúde, Infraestrutura e Segurança Pública”, explicou o deputado. “O prefeito Lucas Foroni, essa jovem liderança que surge no nosso Estado, terá as portas do nosso gabinete abertas para encaminhar os projetos que vão consolidar ainda mais a qualidade de vida em Rio Brilhante”, finalizou o deputado.

As demandas levadas a Zé Teixeira por Lucas Foroni atendem aos mais diferentes setores de Rio Brilhante. “O deputado é um político sensível aos problemas municipais e tenho certeza que ele será um grande parceiro nesse desafio de promover o desenvolvimento econômico do município”, analisou Foroni. “Também estamos buscando contato com outros deputados estaduais para assegurar emendas do orçamento de Mato Grosso do Sul para obras importantes em nossa cidade e tenho certeza que, assim como o deputado Zé Teixeira, os demais parlamentares da Assembleia Legislativa irão trabalhar por Rio Brilhante”, destacou.

Desde o início do mandato o prefeito Lucas Foroni tem percorrido os mais diferentes ministérios do governo do presidente Jair Bolsonaro, além de se reunir com deputados e senadores que formam a bancada federal de Mato Grosso do Sul para garantir recursos federais para Rio Brilhante. “As emendas federais são hoje um dos principais mecanismos de investimentos pelos prefeitos de todo o país, já que os recursos próprios dos municípios estão cada vez mais escassos e os repasses institucionais são destinados quase que integralmente para o financiamento da saúde, educação e programas sociais”, finalizou Foroni.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE