Mulher sem máscara cospe em passageiro e é empurrada para fora de ônibus; veja

Polícia disse que, caso ela seja identificada, poderá ser acusada de agressão


publicidade

Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi empurrada de forma violenta para fora de um ônibus na cidade de Vancouver, no Canadá. Ela não estava utilizando máscara de proteção contra a Covid-19 e cuspiu no rosto de outro passageiro.


Nas imagens, a mulher aparece em pé no veículo e sem utilizar máscara de proteção. Ela se vira e cospe na cara de um passageiro, que se irrita e a empurra para fora do coletivo. Confira o registro do momento:


A imprensa local diz que o desentendimento começou porque a mulher não estava usando máscara, o que é uma exigência para utilizar os transportes públicos.

O vídeo foi publicado no TikTok e a polícia só tomou conhecimento do caso depois que ele viralizou na rede social e está investigando o caso. Em entrevista à emissora de TV CTV News, o sargento Clint Hampton disse que a mulher poderá ser acusada de agressão caso seja identificada.

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Siga e curta o Itapora news no Facebook 

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE