Homem é encontrado morto em Itaporã

Milton foi encontrado morto em sua cama, o ventilador ligado. A morte pode ter sido em consequência do alcoolismo

| ITAPORã NEWS


Foto por J.C. Escabora/Itapora News
publicidade

Foi encontrado morto na manhã deste sábado (24), em Itaporã, na rua Vereador João Rodrigues de Freitas, na COHAB, o senhor Milton Nunes Gonçalves de 58 anos.

De acordo com informações repassadas a reportagem do site Itaporã News, o senhor Milton já estava desaparecido há pelo menos três dias, onde vizinhos após sentir um forte cheiro acionaram a Polícia Militar que foi no local.

Os policiais adentraram ao imóvel e encontraram Milton deitado sobre sua cama, com o ventilador ligado, e em estado avançado de decomposição.

Foi acionado uma equipe da perícia técnica de Dourados, que esteve em Itaporã fazendo os levantamentos de praxes. O corpo foi encaminhado ao IML de Dourados , e após ser periciado será liberado para a família realizar o sepultamento.

A reportagem do site Itaporã News também obteve a informações que Milton enfrentava problemas de alcoolismo e a família recentemente estava planejando interná-lo.

Foto por J.C. Escabora/ItaporaNews

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Siga e curta o Itapora news no Facebook 

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE