PP veta Tereza como vice; Flávio Bolsonaro diz que senadora aceitou convite

| INVESTIGAMS/WENDELL REIS


publicidade

Cotações

O Partido Progressista (PP) vetou a senadora de Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina, como vice de Flávio Bolsonaro na disputa pela presidência. Ela aceitou o convite feito por Flávio, mas o partido vetou, conforme nota divulgada hoje.

“O Progressista, após consulta aos seus diretórios estaduais, decidiu, por maioria, permanecer neutro no processo eleitoral. Diante disso, reiteramos a posição de não convocar Convenção Nacional. A decisão já foi comunicada e acatada pela nossa líder no Senado Federal, senadora Tereza Cristina', diz a nota do partido

Nesta sexta, Flávio confirmou que Tereza aceitou o convite dele para concorrer como vice-presidente da República.

“Tereza Cristina é um quadro excepcional, foi ministra do presidente Bolsonaro, é uma referência em várias áreas, em especial no agro, respeitadíssima na política, dentro e fora do País. O convite foi feito, ela aceitou e agora estamos esperando para saber se o partido vai avançar ou não', disse Flávio à reportagem do Estadão, ponderando que faltava conversar com a Federação União/PP.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."