Policia Militar de Itaporã e Getam fecha ponto de venda de droga no bairro Ipanema

Após inúmeras denúncias que em uma residência localizada na Rua Erasmo Alves Costa, no Bairro Ipanema

| ITAPORã NEWS


Policia Militar de Itaporã e Getam fecha ponto de venda de droga no bairro Ipanema
publicidade

Policiais Militares de Itaporã com apoio do Grupamento Tático Getam, por volta das 20h00 da noite de ontem (23) realizaram a prisão de três pessoas acusadas de Tráfico de Drogas no Bairro Ipanema em Itaporã. 

Foram presos Antônio Marcos de Lima, 42 anos, o “Barreto”, sua amásia Gelsa Marques Cardoso, 27 anos, a “Caipora” e Kennedy Carvalho Costa, o “Menoti” 18 anos, morador em Maracaju. 

Após inúmeras denúncias que em uma residência localizada na Rua Erasmo Alves Costa, no Bairro Ipanema, havia um possível ponto de venda de drogas, Policiais Militares de Itaporã passaram a monitorar o local. Com movimentação atípica principalmente o entra e sai de uma motocicleta, foi solicitado apoio ao Getam, onde o Grupamento de Motos conseguiu realizar a abordagem da motocicleta. O condutor Kennedy Carvalho, o “Menoti” estaria de posse de um papelote de pasta base e disse aos Policiais que somente fazia entrega de drogas a mando de Antônio Marcos. 

Os Policiais foram até o endereço de “Antônio Marcos”, onde foi realizada buscas no interior da residência sendo encontrado somente 02 trouxas de maconha; porém nas vestes do acusado foi encontrado 16 papelotes de pasta base, quando da descoberta sua amásia Gelsa Marques veio a retirar do interior do sutiã mais 05 papelotes. 

Indagado sobre a venda da droga, disse que fazia pouco tempo que estava no “ramo” e que cada papelote era vendido por R$ 50,00 e que vendia em uma noite cerca de 20 papelotes, o que perfaz um total de R$ 1000 (mil reais) por noite. 

Foi apreendida a motocicleta usada no tráfico e uma bicicleta, cor vinho, marca Gênova, sem procedência. 

Diante dos fatos todos os envolvidos receberam voz de prisão sendo encaminhados a Delegacia de Policia Civil onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.    


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Siga e curta o Itapora news no Facebook 

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE