Esportes
Filial elimina clube "pai" nos pênaltis e faz história na Copa da Colômbia
Barranquilla FC, equipe de desenvolvimento do Junior, elimina o atual campeão colombiano e avança com cobrança de pênalti de cavadinha
| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE
Uma das maiores zebras da temporada no futebol sul-americano aconteceu na noite de quarta-feira. O Barranquilla FC, clube que funciona como filial do Junior de Barranquilla, eliminou a equipe principal nos pênaltis e avançou às oitavas de final da Copa da Colômbia.
O confronto terminou empatado por 3 a 3 no tempo normal. Como o jogo de ida também havia terminado igualado, por 2 a 2, a decisão foi para as cobranças de pênaltis. O Barranquilla FC converteu as cinco batidas, venceu por 5 a 4 e garantiu a classificação com um pênalti de cavadinha.
O resultado ganhou ainda mais repercussão porque o Barranquilla FC é a principal equipe de desenvolvimento do Junior. A filial disputa a segunda divisão colombiana e tem como função revelar jogadores para abastecer o elenco profissional do clube de Barranquilla.
Durante a partida, o Barranquilla FC chegou a abrir vantagem duas vezes, mas o Junior buscou o empate e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, Edwin Herrera desperdiçou para o time principal, enquanto a filial converteu todas as tentativas e confirmou a classificação histórica.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."

















