Esportes
Guaxinim de Haaland vira febre e esgota em loja americana
Souvenir virou tendência depois que o norueguês desembarcou em seu país natal com a peça nas mãos. Estabelecimento em Dallas também teve crescimento após a visita do astro
| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE
O atacante Erling Haaland causou furor ao desembarcar na Noruega com um guaxinim empalhado, esgotando rapidamente o exótico souvenir de uma loja em Dallas.
A peça custou 750 dólares na Wild Bill's Swetern Store, estabelecimento que passou a vender para o exterior pela primeira vez após a repercussão.
A proprietária Julie Newport revelou que fechou a loja por 90 minutos para garantir a privacidade e diversão do jogador e da delegação norueguesa.
Erling Haaland criou uma tendência ao desembarcar na Noruega após a Copa do Mundo carregando um guaxinim empalhado segurando uma garrafa de whisky vazia. A imagem rodou o mundo e fez disparar a procura pelo inusitado souvenir. Em poucas horas, a peça se esgotou no site da loja americana onde foi comprada.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."





















