Paquetá chega ao Rio de Janeiro e volta ao Ninho do Urubu para seguir tratamento de lesão no Flamengo

Jogador abriu mão do período de férias para se tratar e retornar o quanto antes ao Fla

| GLOBOESPORTE.COM / LUIZA Sá


Lucas Paquetá deixa o jogo com dores na coxa esquerda em Brasil x Japão — Foto: Phil Noble/Reuters
publicidade

Cotações

O meia Lucas Paquetá se apresentou no Ninho do Urubu nesta sexta-feira para dar continuidade ao tratamento da lesão na parte posterior da coxa esquerda, sofrida na segunda fase da Copa do Mundo, contra o Japão. Ele estava nos Estados Unidos com a família e abriu mão das férias para retornar antes.

+ Jardim dá pista de time titular do Flamengo e revela torcida por Mbappé: "Vou apoiar a França"

Liberado pela seleção brasileira no início da semana após a eliminação na Copa, Paquetá ainda organizava com o Fla a logística de retorno ao Rio de Janeiro. Ele estava com familiares e decidiu voltar com eles. Por lei, o meia teria direito a 10 dias de férias, mas não vai tirar o período de descanso.

O foco principal é que ele esteja disponível para o jogo contra o Cruzeiro, pela Libertadores, em agosto. A lesão foi considerada grave e o jogador só retornaria em uma eventual final da Copa do Mundo.

O Flamengo já havia acordado com os jogadores que quem precisasse de trabalhos físicos mais intensos se reapresentaria mais cedo. Aconteceu com Arrascaeta, Saúl e Léo Ortiz.

Alex Sandro, Danilo e Léo Pereira são aguardados no CT no dia 16 e vão tirar alguns dias de férias. Arrascaeta, De la Cruz e Varela já estão treinando.

+ Leia mais notícias do Flamengo



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."